Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Vacinação na cidade segue a programação

08 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS (17/9/2021))

A vacinação contra a Covid-19 em Sorocaba segue respeitando o calendário, com os dias fixos para a imunização de grupos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para as aplicações da 1ª, 2ª e 3ª dose ou dose de reforço. A aplicação acontece das 9h às 12h, para pessoas que nasceram entre janeiro e junho e das 12h às 15h para os nascidos entre julho e dezembro.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores. Além disso, o vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento, além de um comprovante de residência.

Hoje haverá a segunda dose da Astrazeneca/Oxford para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a primeira aplicação, pelo menos, 56 dias atrás; primeira dose (xepa) para população a partir de 18 anos que ainda não foi imunizada.

Amanhã (8), haverá a segunda dose da Astrazeneca/Oxford para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a primeira aplicação, pelo menos, 56 dias atrás; primeira dose (xepa) para população a partir de 18 anos que ainda não foi imunizada. (Da Redação)