Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homens suspeitos de roubar comércio são detidos em Sorocaba

Eles foram reconhecidos sem sombras de dúvidas pelas vítimas

07 de Dezembro de 2021 às 08:19
Da Redação [email protected]
Ambos foram conduzidos à delegacia
Ambos foram conduzidos à delegacia (Crédito: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (6) suspeitos de roubar um estabelecimento comercial da Vila Fiori. Ambos foram encontrados na Vila Mineirão, em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Vila Carvalho, a equipe foi informada sobre o roubo na Vila Fiori. Os agentes se deslocaram e, em contato com a balconista, tiveram informações sobre as características dos homens.

Em patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo sem camisa, com ela enrolada em baixo do braço. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele tentou fugir a pé, foi acompanhado pela equipe e foi alcançado. Enrolado na camiseta foi localizado uma réplica de pistola e em seu bolso a quantia de R$ 74,00.

No mesmo local a equipe de escolta abordou o segundo suspeito, sendo localizada a quantia de R$ 44,00 e um dos celulares levados no roubo.

Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos, junto ao dinheiro, celular e dados à Delegacia de Polícia Plantão Norte. Eles foram reconhecidos sem sombras de dúvidas pelas vítimas.