Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Jovem que morreu após bater carro em ônibus emprestou veículo de amigo

Lucas Moreira de Jesus, de 28 anos, levava outro colega para casa

06 de Dezembro de 2021 às 11:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
Opala pertencia a um amigo da vítima
Opala pertencia a casal de amigos da vítima (Crédito: Reprodução Redes Sociais)

O jovem que morreu no fim de semana após bater o carro em um ônibus na avenida Nogueira Padilha, zona leste de Sorocaba, emprestou o veículo de um amigo. A informação foi confirmada por um conhecido da vítima que preferiu não se identificar. Ele conta que os amigos estavam reunidos, quando Lucas Moreira de Jesus, de 28 anos, pegou o carro emprestado para levar outro colega para casa.

O veículo é um Opala e pertencia a um casal. Nas redes sociais, uma das proprietárias do veículo fez uma publicação esclarecendo o caso. “Sim, era nosso carro. Estamos bem, porém perdemos um amigo e outro está em cirurgia. Para os amigos e familiares podem ficar tranquilos, estamos bem”.

Proprietária do veículo lamenta morte de amigo nas redes sociais - Reprodução / Redes Sociais
Proprietária do veículo lamenta morte de amigo nas redes sociais (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

 

Acidente

O acidente aconteceu sábado (04) por volta das 6h. Um ônibus passava pela esquina da rua Chile com a avenida Nogueira Padilha, quando o motorista do Opala avança o sinal vermelho e atinge o veículo. Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens mostra o momento do acidente.

De acordo com a Prefeitura, Lucas morreu no local. Já o amigo que estava de carona foi socorrido em estado grave e está internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O corpo de Lucas foi sepultado ontem no Cemitério Municipal São João Batista, em Votorantim.

Galeria

Confira a galeria de fotos