Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência

Homem é preso suspeito de agredir a esposa dentro de bar

O caso ocorreu na Vila Hortência, em Sorocaba, na noite de domingo (5)

06 de Dezembro de 2021 às 10:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 40, dentro de um bar na Vila Hortência, em Sorocaba. O caso ocorreu por volta das 22h de domingo (5).

Segundo a a polícia, a corporação foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de agressão. No local, a vítima contou aos PMs que o marido a ofendeu e bateu nela durante uma crise de ciúmes.

Diante do relato da mulher, o casal foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado boletim de ocorrência de agressão. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Outro caso

Em outro caso, um homem, de de 31 anos, foi preso suspeito de infringir medida protetiva e ameaçar a ex-esposa. O fato aconteceu no Jardim Brasilândia, em Sorocaba, às 16h de domingo (5).

Conforme a PM, ao se dirigir ao local para averiguar a ocorrência, a equipe encontrou o homem em frente à casa da vítima. Em revista pessoal, os policiais encontraram crack com ele. A polícia não informou a quantidade de droga apreendida.

Além disso, ao realizarem pesquisas via Copom, os PMs constataram haver medida cautelar contra ele. O suspeito e a mulher foram levados para a DDM, onde ele foi foi lavrado BO por ameaça, posse de entorpecente e ciência de medida protetiva. O homem permaneceu à disposição da Justiça. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. (Da Redação)