Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vestibulinho

Inscrição a Etecs termina nesta segunda-feira (6)

O critério de seleção para os dois processos seletivos será por análise do histórico escolar

05 de Dezembro de 2021 às 00:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
Os interessados em ingressar nas Etecs tem até as 15h desta segunda-feira (6) para inscrever no vestibulinho
Os interessados em ingressar nas Etecs tem até as 15h desta segunda-feira (6) para inscrever no vestibulinho (Crédito: Fábio Rogério )

O prazo para inscrição no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) termina às 15h de amanhã (6) e do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) se encerram na quarta-feira (8), também às 15h, somente pela internet.

O critério de seleção para os dois processos seletivos será por análise do histórico escolar. Para as Etecs, serão consideradas as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao sétimo ou oitavo ano do Ensino Fundamental, concluído até 2019 ou 2020. Os candidatos que vão concorrer a uma vaga nas Fatecs terão que apresentar as notas referentes à primeira ou segunda série do Ensino Médio, concluída até 2019 ou 2020.

As Etecs e Fatecs disponibilizam computadores e acesso à internet a quem tiver dificuldade para fazer a inscrição. Os interessados devem verificar data e horário de atendimento nas unidades. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do CPS.

Outras informações pelos telefones (11) 3471- 4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 772 2829 (demais localidades) ou pelo www.vestibulinhoetec.com.br. (Da Redação)