Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Terceira edição do "Quarta com o Prefeito" acontecerá no próximo dia 8

Agendamento on-line está aberto no site da Prefeitura até as 14h de terça-feira (7)

04 de Dezembro de 2021 às 20:17
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Prefeito Rodrigo Manga pretende construir o complexo hospitalar por meio de Parceria Público-Privada (PPP)
Prefeito Rodrigo Manga (Crédito: Fábio Rogério (16/6/2021) )

O agendamento on-line para a próxima edição do “Quarta com o Prefeito” está disponível e seguirá até as 14h do dia 7 de dezembro, no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br). Serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 250 para o período da manhã, das 9h às 12h, e 250 para o período da tarde, das 13h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”.

Diferentemente das edições anteriores, a terceira edição do programa acontecerá na segunda quarta-feira do mês, no dia 8 de dezembro. O agendamento prévio é essencial e pode ser realizado por meio do link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito, ou nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que atende das 8h30 às 16h30.

Coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa permite que os cidadãos, mediante agendamento prévio, possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos munícipes e suas comunidades.

O atendimento no local seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com uso de máscara protetora e álcool em gel. A Ouvidoria Geral do Município sempre cadastra todos os atendimentos no sistema, para os devidos acompanhamentos.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.