Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Procon Móvel atenderá em quatro espaços públicos na próxima semana

Os profissionais farão registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos

02 de Dezembro de 2021 às 15:28
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
(Crédito: Secom / Divulgação )

A Prefeitura de Sorocaba levará, na próxima semana, de 6 a 10 de dezembro, o Procon Móvel a quatro locais da cidade: Praça Coronel Fernando Prestes, Paço Municipal, Terminal Santo Antônio e Residencial Carandá. Na unidade móvel, os profissionais do órgão municipal de defesa do consumidor farão registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

Na segunda e na terça-feira (6 e 7), das 9h às 13h, o Procon Móvel estará na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro. Na quarta-feira (8), das 8h às 17h, o atendimento ocorrerá no Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. Na quinta-feira (9), das 9h às 13h, o morador poderá procurar a unidade móvel no Terminal Santo Antônio. Já, na sexta-feira (10), das 9h às 15h, o serviço será oferecido no Residencial Carandá.

O Procon, da Secretaria Jurídica (SAJ) da Prefeitura de Sorocaba, é de extrema importância para a proteção e a defesa dos direitos do consumidor, sendo um importante veículo de valorização e respeito à cidadania.

O cidadão também pode procurar pelo atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, na sede do Procon Sorocaba (Avenida Antonio Carlos Comitre, 330/331, Campolim), das 9h às 16h; na Casa do Cidadão Ipanema, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 15h; e na Casa do Cidadão Nogueira Padilha, às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 15h. Outra opção é encaminhar solicitação ao Procon de Sorocaba, por meio do site: http://procon.sorocaba.sp.gov.br/denuncia/; telefone 151 ou, ainda, via WhatsApp: (15) 99198-2958.