Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Mulher é estuprada dentro de casa durante assalto em Araçoiaba

O crime ocorreu no bairro Barrero, na madrugada de domingo (28)

29 de Novembro de 2021 às 13:54
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Votorantim, como estupro e tentativa de roubo
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Votorantim, como estupro e tentativa de roubo (Crédito: Reprodução/ Google Street View)

Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi estuprada dentro da própria casa, durante uma tentativa de assalto, em Araçoiaba da Serra. O caso ocorreu no bairro Barreiro, às 3h25 da madrugada de domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, moradores da residência contaram à polícia que um homem armado com uma pistola invadiu o imóvel. Em seguida, os rendeu, os amarrou e levou-os até um dos cômodos. Depois, abusou sexualmente da esposa do dono da casa.

Ainda conforme o BO, posteriormente, ele fugiu sem levar nada. Na fuga, deixou cair um celular e um RG. De acordo com o registo policial, a mulher reconheceu o autor do crime por meio de uma foto encontrada no aparelho.

A vítima do abuso sexual foi encaminhada ao hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Votorantim, como estupro e tentativa de roubo. 

O jornal Cruzeiro do Sul tentou contatar a delegacia, por telefone, para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas não teve retorno. Também solicitou mais dados à Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. A pasta, porém, apenas confirmou o crime. "Outros detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e para garantir autonomia ao trabalho policial", informou a secretaria, em nota.