Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir a ex-esposa em Sorocaba

O caso ocorreu no Parque Vitória Régia, por volta das 20h40 de domingo (28)

29 de Novembro de 2021 às 12:45
Da Redação [email protected]
O homem foi levado para a DDM, onde foi autuado por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça
O homem foi levado para a DDM, onde foi autuado por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-esposa, de 41 anos, por volta das 20h40 de domingo (28), no Parque Vitória Régia, em Sorocaba. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal (GCM). A vítima apresentava diversos ferimentos.

Segundo a Prefeitura, uma equipe da GCM que fazia patrulhamento preventivo no bairro foi abordada pela mulher. Ela estava em um automóvel. Com machuados no rosto, ela contou à equipe ter sido apanhado do ex-marido. Disse, ainda, que a agressão ocorreu após desentendimento entre eles, quando foi busca o filho na residência do homem.

Uma viatura levou a vitima ao Pronto Atendimento (UPA) Laranjeiras, para receber os primeiros-socorros. Outro veículo foi à residência do suspeito e o encontrou na calçada. Posteriormente, o casal foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ambos foram ouvidos. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e lesão corporal. O agressor foi preso, permanecendo à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia. (Da Redação)