Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidades

2º Mutirão de Empregos acontece nesta terça (30) em Sorocaba

Evento ocorrerá no Parque Tecnológico, das 8h às 16h. serão ofertadas diversas oportunidades, capacitações e consultorias

29 de Novembro de 2021 às 12:22
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (26/10/2021))

O 2º Mutirão de Empregos Sorocaba acontece nesta terça-feira (30), no Parque Tecnológico, das 8h às 16h. A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur) disponibilizou 2 mil vagas de agendamentos para candidatos a empregos. As inscrições devem ser feitas no site do evento. A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Sedettur, com o apoio das secretaria de Governo (Segov) e Comunicação (Secom) e do PTS. 

No mutirão, além de oportunidades oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e diversas agências de emprego, também serão ofertadas capacitações e consultorias. Segundo a Sedettur, assim como no primeiro evento, os inscritos poderão usufruir do transporte público gratuito para ir ao Parque Tecnológico.

Para ter direito ao benefício, o inscrito deve apresentar o comprovante de agendamento, diretamente no celular ou impresso, em qualquer ônibus da rede municipal, independentemente da linha. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99141-2028.

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) está localizado na avenida Itavuvu, 11.777. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)