Pink do Bem volta a entregar kits

Entrega aos participantes da corrida ocorrem nesta sexta-feira (29) e no sábado (30); Pink do Bem presencial será neste domingo (31)

Por Ana Claudia Martins

Kits para a Corrida Pink do Bem.

A organização da Corrida Pink do Bem inicia hoje (29) e amanhã (30) a entrega dos kits para os participantes da sétima edição do evento, que este ano será realizada de forma presencial e virtual. As inscrições já estão esgotadas e a Pink do Bem presencial será domingo (31), a partir das 7h, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, em Sorocaba, nas modalidades corrida (10 km e 5 km) e caminhada (3 km). No total, o evento terá 1,5 mil participantes, entre a edição presencial e os participantes virtuais.

Na versão virtual da corrida, os participantes podem correr ou caminhar em qualquer local até o domingo (31) e computar o tempo por meio da plataforma Ticket Agora (site). Basta clicar no botão “registrar atividade”, e seguir as instruções do regulamento até concluir o registro. O prazo é até segunda (1º).

Quem ainda não pegou o kit para a corrida virtual, cuja entrega ocorreu no último sábado (23), ainda poderá retirá-lo hoje ou amanhã, junto com a entrega dos kits dos participantes presenciais.

A entrega dos kits para os participantes da edição presencial da Pink do Bem será feita pelo número final do CPF, hoje (29) e amanhã (30), na loja Decathlon Sorocaba, que fica na Av. Comendador Pereira Inácio, 2480.

Hoje, a entrega dos kits ocorrerá da seguinte forma: das 11h às 13h (CPF final 1 e 2); das 13h às 15h (CPF final 3 e 4); das 15h às 17h (CPF final 5 e 6), e das 17h às 20h (CPF final 7, 8, 9 e 0).

Os documentos necessários para a retirada dos kits são: protocolo de pagamento da inscrição, documento com foto e carteira de vacinação com esquema vacinal contra a Covid-19 completo.

A organização do evento solicita que todos os participantes, que tem o esquema vacinal completo, priorizem a retirada do kit da corrida hoje, para não gerar aglomeração no dia seguinte.

Amanhã (30), a entrega dos kits também será para quem tem o esquema vacinal completo ou não. No local, haverá teste de Covid-19 gratuito para quem não tem o esquema de vacinação completo.

A ordem de entrega dos kits será: das 10h às 12h (CPF final 1, 2, e 3); das 12h às 14h (CPF final 4, 5, 6 e 7), e das 14h às 16h (CPF final 8, 9 e 0).

Os documentos necessários são: protocolo de pagamento da inscrição, documento com foto e carteira de vacinação com esquema completo ou comprovante do teste de Covid-19 negativo. O comprovante de vacinação será exigido somente no momento da entrega dos kits. Dúvidas e informações pelo telefone da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer: (15) 3342-3320. A sétima edição da Corrida Pink do Bem encerra a programação oficial da cidade do “Outubro Rosa 2021”. (Ana Cláudia Martins)