Ambulância que transportava presos colide na General Carneiro; vídeo

A colisão envolveu uma ambulância do governo estadual, que era escoltada por uma viatura da Polícia Militar

Por Cruzeiro do Sul

Acidente na avenida General Carneiro deixa motorista levemente ferido

Um acidente na avenida General Carneiro, no cruzamento com a rua João Pessoa, próximo à praça São José, deixou uma pessoa levemente ferida em função do desarme do air-bag por conta do impacto.

A colisão envolveu uma ambulância do governo estadual, que transportava três presos, e era escoltada por uma viatura da Polícia Militar, e um VW Polo, no qual estava o motorista que se feriu. Ele foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser levado ao hospital.

De acordo com o registrado, a ambulância descia a avenida em direção à praça 9 de Julho, sendo escoltada por uma viatura da Polícia Militar. No cruzamento, onde houve a colisão, o farol estava fechado para quem vinha pela avenida e aberto para os motoristas que subiam a rua João Pessoa.

Por razões a serem apuradas, na confluência das vias, a ambulância acabou atingindo o Polo. Devido ao impacto, a ambulância foi parar no canteiro central, com a frente danificada; enquanto o Polo rodopiou na pista e bateu de frente com um poste de sinalização na esquina da rua pela qual o motorista subia. O condutor sofreu ferimentos em função do desarme do air-bag.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 14h30, e provocou lentidão no trânsito. Um policial militar auxiliou os demais motoristas. Um vídeo e fotos da ocorrência foram enviados para a redação do jornal Cruzeiro do Sul por meio do WhatsApp. No vídeo, Francine Giazzelli narra como aconteceram os fatos. (Da Redação)