Circo Portugal é opção de lazer

Por Da Redação

Ele está instalado na avenida Roberto Simonsen.

O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, pode ser ainda mais divertido quando se tem boas opções para curtir o feriado. O cheiro de pipoca e os inúmeros espetáculos dos circos arrancam risos de crianças e também de adultos. Em Sorocaba, o Circo Portugal recebe o público de segunda a segunda-feira e está com grandes expectativas para a data.

Na tarde de sábado (9), uma sessão exclusiva no Circo Portugal será realizada aos colaboradores da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, e da CRB Construtora. A parceria entre as empresas também renderá sorteios de ingressos para o espetáculo.

O local conta com capacidade para duas mil pessoas e segue os protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19, como o distanciamento de um metro entre as cadeiras e uso obrigatório de máscara. Outra medida é a disponibilização de frascos de álcool em gel em diversos pontos das instalações.

Os trabalhos em Sorocaba têm sido um sucesso, segundo o circo. Entre as apresentações mais esperadas pelo público estão: O Incrível Homem Bala, A Mulher Laser, O Espetacular Show das Águas Dançantes, King Kong e Transformers - o carro que vira robô.

Os espetáculos ocorrem diariamente, sendo um em dias úteis, às 20h; dois aos sábados, às 17h30 e 20h; e três aos domingos. O Circo Portugal está instalado na avenida Roberto Simonsen, no bairro Jardim Santa Rosália. (Da Redação)