Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Votorantim abre cadastro para pessoas de 22 e 23 anos receberem vacina

A imunização para esse público começa nesta terça-feira (10)

09 de Agosto de 2021 às 14:47
Da Redação [email protected]
Pessoas de 22 e 23 anos de idade começam a ser vacinadas contra a Covid-19 em nesta terça-feira (10) em Votorantim
Pessoas de 22 e 23 anos de idade começam a ser vacinadas contra a Covid-19 em nesta terça-feira (10) em Votorantim (Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Votorantim)

 

A Prefeitura de Votorantim abriu, nesta segunda-feira (9), o cadastro para pessoas de 22 e 23 anos receberem a vacina contra Covid-19. O agendamento deve ser feito pela internet, ou presencialmente, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade. A imunização para essa público começa nesta terça-feira (10). Os locais de imunização serão divulgados pela Secretaria de Saúde.

O munícipe que optar por fazer o cadastro de forma presencial precisa levar RG e CPF originais, além de comprovante de residência, no próprio nome. As pessoas poderão escolher o locação de imunização. Porém, o horário é definido aleatoriamente pelo sistema de agendamento. 

Atualmente, também está aberto o cadastro para pessoas de 24 a 39 anos de idade, gestantes e puérperas de 18 anos ou mais se vacinarem contra a Covid-19 no município. O processo igualmente deve ser on-line. As doses para esses públicos-alvo já estão sendo aplicadas na cidade. (Com informações da Prefeitura de Votorantim)