Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crime

Menor acusado de matar médico que morava em Tatuí se apresenta

Menor foi reconhecido por familiares e encaminhado para a delegacia da cidade litorânea logo depois

07 de Agosto de 2021 às 02:27
Cruzeiro do Sul [email protected]
Médico infectologista, que residia em Tatuí
Médico infectologista, que residia em Tatuí (Crédito: Reprodução Internet)

O adolescente de 17 anos, apontado como autor do disparo que matou o médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de Tatuí, no último final de semana, em Guarujá, se apresentou ao 9º Departamento de Polícia de Guarulhos na quinta-feira (5) na companhia de advogado. Um comparsa, ainda não identificado, também é procurado.

Segundo o site Guarulhos Web, o menor foi reconhecido por familiares e encaminhado para a delegacia da cidade litorânea logo depois. Duas semanas antes ele já havia sido apreendido por porte ilegal de armas, mas acabou solto em seguida.

Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, era natural de Tatuí e estava com sua família no píer da Praia do Perequê, em Guarujá, no último sábado (31), quando foi assaltado.

Os criminosos roubaram alguns pertences do médico e seus familiares e um deles efetuou dois disparos em direção às vítimas, sendo que uma das balas atingiu o médico na região do peito. Rodolfo foi socorrido por pessoas no local, mas chegou sem vida ao pronto-socorro. (Da Redação)