Família procura homem desparecido em Sorocaba

De acordo com o boletim de ocorrência, ele desapareceu enquanto a irmã estava trabalhando

Por Kally Momesso

Ronilson desapareceu no dia 21 de julho

A família de João Francisco Ribeiro, apelidado de Ronilson, de 46 anos, procura informações sobre o paradeiro do homem que desapareceu na última quarta-feira (21). De acordo com o boletim de ocorrência, ele desapareceu enquanto a irmã, Lucimar Francisca de Oliveira, estava trabalhando. 

Segundo os relatos da sobrinha de João, Bruna Gislaine de Oliveira, ele mora com a família de Lucimar no Jardim Bom Sucesso, não trabalha e tem um bom relacionamento no bairro. Além disso, o desaparecido estava em casa quando a irmã foi trabalhar. Ao retornar, Ribeiro já havia desaparecido do local.

Um post feito pela família nas redes sociais afirma que ele foi visto pela última vez nas imediações do bairro Vitória Régia, em Sorocaba. Lucimar ainda foi até a casa de parentes, mas ninguém soube dar nenhuma informação a respeito do seu paradeiro.

 

A polícia, a irmã também relatou que o homem não faz uso de entorpecentes, mas é alcoólatra. Ela ainda afirmou que esta é a primeira vez que ele fica tanto tempo fora de casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Francisco Ribeiro pode informar a polícia pelos telefones 181 e 197. A Polícia Civil investiga o caso.