Operação para coibir aglomerações realiza 83 autuações em Sorocaba

A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (18)

Por Da Redação com Prefeitura de Sorocaba

83 veículos foram autuados

Uma nova operação integrada entre equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, aconteceu na noite desta sexta-feira (18). A ação visa coibir “pancadões” e outros tipos de aglomerações na cidade, e foi realizada nos bairros Vila Helena, Parque Paineiras e Vitória Régia, com um total de 83 autuações.

De acordo com as autoridades, das 83 autuações de trânsito, 68 foram de automóveis e 15 de motocicletas, sendo que dois carros foram guinchados.

Além da fiscalização preventiva a estabelecimentos em vários bairros e regiões da cidade, houve duas denúncias averiguadas pelas equipes, uma no Parque Flávio Trettel e outra em estabelecimento na Zona Oeste. Em ambos os pontos, havia aglomeração de pessoas, que foram orientadas e deixaram os locais. O estabelecimento foi autuado.

Participaram da operação 12 guardas civis municipais, 10 policiais militares e dois agentes da Fiscalização. A operação contou, ainda, com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.

Além das ações da operação integrada, equipes da GCM também percorreram os bairros da cidade em patrulhamento preventivo a próprios e áreas públicas, para a segurança da população e do patrimônio de todos.