Prêmio
Publicitário sorocabano é destaque em Festival de Cannes
Ele recebeu 13 indicações e ganhou 2 Leões de Prata e 3 Leões de Bronze
Nesta terça-feira (22), o publicitário sorocabano, Fábio Barros, VP Associate Criative Director na agência Área 23, em Nova Iorque, recebeu 13 indicações e ganhou 2 Leões de Prata e 3 Leões de Bronze com a campanha "Notícias Inevitáveis" no Festival de Criatividade de Cannes.
O Festival de Criatividade de Cannes é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Foi criado em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial.
Fábio mora e trabalha em NY desde 2019, já teve passagens por grandes agências do mundo como, WMcCaNN (Brasil) , Ogilvy (Catar), Publicis, Grey, Thompson e MCSaatchi (Dubai) até chegar a Área 23 onde está hoje.
Além dos prêmios do sorocabano a Agência para qual trabalha que atende contas como Astrazeneca, Bayer, GSK, entre outras gigantes do mercado farmacêutico, sagrou-se a agência Farma do ano.
Vale lembrar que a sua primeira experiência profissional com publicidade foi no jornal Cruzeiro do Sul.