Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prêmio

Publicitário sorocabano é destaque em Festival de Cannes

Ele recebeu 13 indicações e ganhou 2 Leões de Prata e 3 Leões de Bronze

23 de Junho de 2021 às 16:04
Da Redação [email protected]
Sua primeira experiência profissional com publicidade foi no jornal Cruzeiro do Sul
Sua primeira experiência profissional com publicidade foi no jornal Cruzeiro do Sul (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira (22), o publicitário sorocabano, Fábio Barros, VP Associate Criative Director na agência Área 23, em Nova Iorque, recebeu 13 indicações e ganhou 2 Leões de Prata e 3 Leões de Bronze com a campanha "Notícias Inevitáveis" no Festival de Criatividade de Cannes.

O Festival de Criatividade de Cannes é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Foi criado em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial.

Fábio mora e trabalha em NY desde 2019, já teve passagens por grandes agências do mundo como, WMcCaNN (Brasil) , Ogilvy (Catar), Publicis, Grey, Thompson e MCSaatchi (Dubai) até chegar a Área 23 onde está hoje.

Além dos prêmios do sorocabano a Agência para qual trabalha que atende contas como Astrazeneca, Bayer, GSK, entre outras gigantes do mercado farmacêutico, sagrou-se a agência Farma do ano.

Vale lembrar que a sua primeira experiência profissional com publicidade foi no jornal Cruzeiro do Sul.