Buscar no Cruzeiro

Buscar

Drogas

GCM detém homem com 882 porções de drogas em Sorocaba

Ele já tinha passagem na polícia por homicídio e está preso

05 de Junho de 2021 às 22:21
Cruzeiro do Sul [email protected]
Foram encontradas com o homem 432 porções de maconha e 450 de cocaína
Foram encontradas com o homem 432 porções de maconha e 450 de cocaína (Crédito: Divulgação/PM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem com 882 porções de entorpecentes no bairro Júlio de Mesquita Filho, na tarde deste sábado (5). Ele já tinha passagem na polícia por homicídio.

O homem, de 25 anos, foi surpreendido por uma guarnição da GCM que fazia patrulhamento preventivo pela região após as autoridades receberem uma denúncia anônima. O denunciante informou sobre um homem que tinha entrado em um apartamento pela janela e poderia ser uma ação de furto.

Diante disso, a equipe foi até o local e, através das janelas entreabertas do quarto do apartamento, os guardas observaram o homem retirando porções de drogas de sua mochila. Após abordarem do indivíduo, foram encontradas 432 porções de maconha e 450 de cocaína, além de quatro rolos de papel filme, uma faca, uma balança de precisão e centenas de pinos vazios para armazenagem de cocaína.

O homem confessou que ele mesmo armazenava, picava e vendia os entorpecentes. Ainda, informou que ali era sua residência e que entrou pela janela, pois tinha perdido a chave da porta do seu apartamento. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte após ser indiciado por tráfico de entorpecentes. (Com informações da Secom)