Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ônibus do programa Prefeitura de bairro em bairro quebra em 1º dia de uso

A via foi parcialmente bloqueada para manutenção do ônibus

05 de Junho de 2021 às 11:54
Da Redação [email protected]
Ônibus quebrou na noite de ontem (4)
Ônibus quebrou na noite de ontem (4) (Crédito: Cortesia)

Atualizada às 13h53

Um ônibus do programa Prefeitura de bairro em bairro, iniciado ontem (4) em Sorocaba, quebrou em seu primeiro dia de operação. O veículo quebrou no início da noite na avenida José Joaquim de Lacerda, na zona norte. A via foi parcialmente bloqueada para manutenção do ônibus.

O Executivo esclareceu que o ônibus apresentou problemas na embreagem. O problema já foi resolvido na sexta-feira (4). No domingo (6), o veículo já deve estar presente em ação na Feira da Barganha, para prestar atendimento à população, informou.

O programa que voltou a ser realizado nesta sexta-feira (4) contou com o ônibus equipado para realizar atendimentos à população. Segundo a municipalidade, o ônibus percorreu o Parque das Laranjeiras e o Wanel Ville 5. 

O ônibus já pertencia à frota da municipalidade e havia recebido manutenção completa. Ainda conforme a Prefeitura, ele foi revitalizado. O veículo está sob a responsabilidade da Ouvidoria Municipal.

Ainda de acordo com o Poder Público, no primeiro dia de atuação, 72 pessoas foram atendidas pela equipe do ônibus, nos dois dos bairros visitados. O atendimento foi realizado do lado de fora do ônibus, recepcionando os munícipes em cadeiras e tendas externas. “Isso para resguardar o distanciamento social e garantir o cumprimento dos protocolos sanitários”, explicou o ouvidor-geral do Município.