Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Casal é detido por tráfico de drogas na zona oeste de Sorocaba

Um rapaz de 21 anos foi preso, já a adolescente de 16 anos, que estava com ele, foi detida e liberada na presença dos responsáveis

22 de Maio de 2021 às 11:29
Da Redação [email protected]
Casal demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura da PM.
Casal demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura da PM. (Crédito: Divulgação / PM )

Uma adolescente de 16 anos e um homem, de 21, foram detidos por tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (21), em Sorocaba. Uma pochete preenchida com 26 porções de entorpecentes e R$ 117 foi apreendida com o rapaz.

Segundo a corporação, a equipe fazia patrulhamento preventivo pelo Jardim Nova Esperança, zona oeste da cidade, quando recebeu informações sobre um casal que estaria traficando entorpecentes na rua Felipe Antônio Moisés Bete. A PM, então, se deslocou até o endereço indicado, onde o homem e a menor de idade demonstraram nervosismo com a chegada da viatura policial.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 16 pinos de cocaína, 10 porções de maconha e R$ 117 reais, dentro de uma pochete que o rapaz usava. Nada de ilícito foi encontrado com a menor de idade. O indiciado confessou aos policiais que havia começado a traficar os entorpecentes há, aproximadamente, um mês.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para Delegacia de Plantão da zona norte, onde o homem foi preso por tráfico de drogas corrupção de menores e permanece à disposição da Justiça. Já a adolescente foi liberada na presença dos responsáveis.