Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Acusado de invasão e furto é detido por populares no Éden

09 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Ao averiguar, os guardas civis confirmaram o furto de um notebook e uma faca de cozinha.
Ao averiguar, os guardas civis confirmaram o furto de um notebook e uma faca de cozinha. (Crédito: GCM / Divulgação)

No bairro do Éden, um homem acusado de furto a residência foi detido por populares no final da noite de sexta-feira (7). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) estava em patrulhamento preventivo pela rua Benedito de Almeida Lima, por volta das 23h20, quando foi solicitada por um munícipe, residente nas imediações, que informava haver um indivíduo detido por populares. Ele era acusado de invasão e furto a uma residência.

Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram um homem estendido no chão, com muitas pessoas à sua volta. Ele apresentava hematomas e escoriações pelo corpo. Ao averiguar, os guardas confirmaram o furto de um notebook e uma faca de cozinha, que estavam com o indivíduo no momento em que ele foi detido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa Norte. Ele foi indiciado por furto e, logo em seguida, conduzido pelos policiais para atendimento médico. Posteriormente, o acusado foi recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Secom)