Buscar no Cruzeiro

Buscar

Construtora Planeta

Construtora Planeta organiza live para apresentar novo empreendimento em Sorocaba

Espaço possui 1.200 m² de área e tecnologia de ponta inspirada em tendências da capital

29 de Abril de 2021 às 17:14
Cruzeiro do Sul [email protected]
Construtora Planeta organiza live para apresentar novo empreendimento
Construtora Planeta organiza live para apresentar novo empreendimento (Crédito: Reprodução/Youtube Construtora Planeta)

Sorocaba será apresentada, nesta sexta-feira (30), a um grande showroom da Construtora Planeta. O stand de vendas do Planeta Square Garden, complexo multiuso, tem 1.200 m² de área alicerçado em soluções tecnológicas de ponta. O empreendimento será apresentado durante uma live, aberta ao público, com show exclusivo da banda Jota Quest. A transmissão ao vivo pode ser conferida a partir das 20h no canal do Youtube.

Localizado na Rua Romeu do Nascimento, número 30, na zona sul da cidade, o showroom oferece uma ótima experiência. Com objetivo de tornar a jornada do cliente memorável, o complexo dispõe de recursos digitais como maquete virtual com realidade aumentada, aplicativo exclusivo do produto, telas touch com experiência de navegação que proporciona a imersão do cliente no empreendimento, facilitando o entendimento do projeto, e cinco decorados diferentes para visitação cujas dimensões variam de 55 m² a 191 m².

O foco da construtora é a busca pela inovação. Desta forma, toda a tecnologia empregada no espaço reforça essa busca em soluções que aprimoram a jornada de consumo de seus clientes. 

Com forte influência das principais tendências do mercado paulistano, o inovador stand possui um projeto sofisticado e moderno, cercado de elementos tecnológicos. Logo na fachada, um telão de mais de 200 polegadas anuncia a experiência singular reservada aos visitantes.

O local conta, ainda, com espaço kids, café e mirante que proporciona a visão do terreno do empreendimento. O horário de atendimento ao público é de segunda a domingo, das 9h às 18h, com todos os protocolos de saúde e higiene determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O espaço será aberto à visitação a partir deste sábado (1). É possível agendar a visita pelo WhatsApp (15) 9 8826-2617.

Planeta Square Garden

O Planeta Square Garden terá dois condomínios residenciais e uma torre comercial, sendo, respectivamente, o Highline Park, o Millennium Park e a Ellipse Tower. As edificações são totalmente independentes e interligadas por uma convidativa praça de lazer e convivência e um amplo mall no embasamento da torre comercial – centro comercial com mix de oito lojas. A praça de convivência ganhará uma obra de arte exclusiva que está sendo desenvolvida pelo Estúdio Guto Requena. Trata-se de um monumento icônico que será referência não só do empreendimento, mas também da cidade. Um ponto instagramável, único, inspirador e memorável.