Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Deic prende gerente do tráfico em bairros da Zona Norte de Sorocaba

Operação encontrou suspeito e milhares de porções de drogas em uma chácara em Araçoiaba da Serra

29 de Abril de 2021 às 08:22
Da Redação [email protected]
Operação da Deic encontrou milhares de porções de drogas escondidas em chácara na cidade de Araçoiaba da Serra
Operação da Deic encontrou milhares de porções de drogas escondidas em chácara na cidade de Araçoiaba da Serra (Crédito: Divulgação / Deic)

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas em bairros da Zona Norte de Sorocaba foi preso durante uma operação na manhã desta quinta-feira (29).

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Guarda Civil Municipal, cumpriram o mandado de busca e apreensão em uma chácara na cidade de Araçoiaba da Serra.

No local, foram encontradas 622 porções de maconha, 3.384 de cocaína e 48 de skank embaladas para a venda. Toda a droga estava escondida embaixo de uma churrasqueira, segundo a polícia.

Operação da Deic encontrou milhares de drogas escondidas em chácara na cidade de Araçoiaba da Serra - Divulgação / Deic
Crédito: Divulgação / Deic / Descrição: Operação da Deic encontrou milhares de drogas escondidas em chácara na cidade de Araçoiaba da Serra

A Deic também encontrou duas balanças de precisão, um tijolo de maconha e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas.

 

O homem foi preso em flagrante e já possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Deic em Sorocaba, onde a ocorrência está sendo registrada e a droga contabilizada.

Uma fato que chamou a atenção dos policiais é que, há três anos, outro gerente de tráfico que também atuava em Sorocaba foi preso pela polícia na mesma chácara.

Galeria

Confira a galeria de fotos