Sorocaba e Região

No 2º dia de trabalho, Jaqueline visita unidades de saúde em Sorocaba

O roteiro da prefeita inclui a Policlínica Municipal e UBSs de cinco bairros
Jaqueline Coutinho visitou, primeiramente, a Policlína Municipal. Crédito da foto: Secom Sorocaba

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB), visita, na manhã deste sábado (03), unidades de saúde da cidade. No segundo dia de trabalho, Jaqueline foi, primeiramente, à Policlínica Municipal. Ao longo do dia, ela deve comparecer, também, às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de cinco bairros. O objetivo é averiguar a situação das unidades.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a prefeita chegou à Polínica Municipal por volta das 09h30. Ela conversou com pacientes e com a equipe médica. Também analisou o andamento dos atendimentos odontológicos realizados na unidade.

Leia mais  Prefeita empossada, Jaqueline Coutinho, faz primeira reunião com secretariado

 

Por volta das 11h30, Jaqueline deve visitar a UBS de Aparecidinha. Na sequência, ela passará pelas unidades do Parque Vitória Régia, Ana Paula Eleutério (Habiteto) e Parque São Bento. O roteiro será concluído na UBS Márcia Mendes, no Jardim Vera Cruz.

Nessas unidades, a prefeita também vai conhecer as equipes médicas de cada uma delas e conversar com pacientes. Além disso, Jaqueline verificará o prosseguimento dos atendimentos e do Dia D do Mutirão da Saúde, informa a Prefeitura.

Jaqueline Coutinho foi empossada prefeita de Sorocaba na madrugada de sexta-feira (02), após a cassação de José Crespo (DEM). (Da Redação) 

 

Comentários