Buscar no Cruzeiro

Buscar

Neto é detido suspeito de roubar o próprio avô em Salto

23 de Janeiro de 2019 às 12:49

O crime ocorreu em Salto, cujo ponto turístico é a ponte estaiada. Crédito da foto: Eduardo Saraiva /A2IMG (16/06/2016)

Um neto é suspeito de roubar o próprio avô em Salto, Região Metropolitana de Sorocaba. Ele e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (22), no bairro Jardim Icaraí.

Segundo a Polícia, a vítima de 70 anos foi surpreendida por dois indivíduos. Eles entraram na residência em busca de uma determinada quantia de dinheiro.

O idoso foi agredido pelos criminosos. Ele sofreu dois cortes profundos, um em cada braço, provavelmente provenientes de “arma branca”.

[irp posts="68067" ]

 

Após coletar algumas informações sobre o crime, a Polícia desconfiou do neto da vítima. Uma equipe foi até a casa do suspeito e, no local, ele teria assumido a participação no crime.

De acordo com a polícia, o neto informou a dois colegas que seu avô teria aproximadamente R$ 4.000 no interior da residência. Após o roubo, os três iriam dividir o dinheiro.

O neto também informou quem eram seus comparsas, sendo realizadas diligências em seus respectivos endereços e localizados os outros dois autores, bem como a motocicleta e capacetes utilizados na cena do crime. Os três indivíduos foram presos pelo crime de roubo, permanecendo eles à disposição da Justiça. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos