Buscar no Cruzeiro

Buscar

Necrologia

22 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

OSSEL

ANTÔNIO CARLOS MENASSA - 79 anos. Deixa os filhos Marcos, Jaqueline, Suzelaine, Francine e Cláudia. Sepultamento hoje, às 10h, da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

HENRIQUE ALVES CARVALHO - 28 anos. Deixa os filhos Maria, Samuel e Vitor. Sepultamento hoje, às 11h, da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ZÉLIA MIRANDA RIBEIRO - 71 anos, casada com Geraldo Ribeiro. Deixa as filhas Gesilaine e Jéssica. Sepultamento hoje, às 9h30, da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSEFA MARIA RODRIGUES NAVAS - 69 anos, Deixa as filhas Flávia e Fabiana. Sepultamento hoje, às 9h, da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

GENI DOS SANTOS PINTO - 73 anos. Deixa o filho Sérgio. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

VERA LÚCIA LIPARINI DA SILVA - 63 anos. Deixa os filhos Alexandra, Amanda, Ana e Adilson. Sepultamento hoje, às 10h, da Ossel Vila Assis para o cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

MARIA JOSÉ DOS SANTOS LOPES - 71 anos, casada com Dolarino Vieira Lopes. Deixa o filho José. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MARIA LÚCIA DE OLIVEIRA - 60 anos. Deixa os filhos Márcia e Lindomar. Sepultamento ontem no cemitério ecumênico de Itapeva.

TEREZINHA PEDROSO DA SILVA - 61 anos, casada com Adilson do Carmo Espíndola da Silva. Deixa os filhos Edna, Érica e Edimar. Sepultamento hoje, às 11h, da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MURILO FELIPE RAMOS DA SILVA - 0 ano. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

JUNE VIDAL GONÇALVES - 69 anos, casada com Josino Gonçalves. Deixa os filhos Ronan, Elisa e Lóren. Sepultamento hoje, às 13h, da Igreja Adventista do 7º dia de Brigadeiro Tobias para o cemitério Pax, em Sorocaba.

NEIDE DE SOUZA GRAZIANO - 80 anos. Deixa os filhos Nilton Jr., Alessandra e Flávio. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.