Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natal Encantado faz últimas apresentações

18 de Dezembro de 2019 às 00:01

A programação do “Natal Encantado”, que acontece há pouco mais de dez dias, na praça Coronel Fernando Prestes, chega à sua última semana levando alegria e emoção ao centro da cidade. Nesta terça-feira (17), o clima natalino pegou os frequentadores da área central, com a magia musical da Orquestra de Violas “Zé Franco”. A apresentação acontece das 19h às 21h30. “Zé Franco” aliás, também é o responsável pelo encerramento da festa, no sábado, dia 21.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), o “Natal Encantado” tem o objetivo de garantir à população, gratuitamente, espetáculos musicais que reavivem o tema natalino em espaços públicos onde o cidadão tem livre acesso. As noites na praça oferecem shows musicais, corais e orquestras que fazem parte do calendário desta época do ano. Os espetáculos são repletos de luzes e cores, proporcionando ao espectador momentos de lazer, cultura e muita emoção.

Além das apresentações, quem for à praça poderá conferir a Casa do Papai Noel, o Presépio e o Trenzinho da Alegria, que realizará passeios pelo Centro nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), das 15h às 19h, ou das 17h às 21h. Informações sobre embarque e desembarque podem ser obtidas neste link no site da Acso.

Outras informações sobre o “Natal Encantado” podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212.8170, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (Da Redação)