Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Natal Encantado' começa hoje, às 19h, na praça central

05 de Dezembro de 2019 às 00:01

'Natal Encantado' começa hoje, às 19h, na praça central Cantatas natalinas fazem parte da programação que irá até o dia 21. Crédito da foto: Secom Sorocaba

A partir de hoje (5) e até o dia 21 deste mês, a praça Coronel Fernando Prestes sediará as atrações do ‘Natal Encantado’, com apresentações musicais, corais e orquestras que estarão no palco ali montado. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso). Nos domingos e segundas-feiras não haverá apresentações.

De acordo com a Secult e Acso, os espetáculos serão repletos de luzes e cores natalinas de modo a proporcionar ao público momentos de lazer, cultura e emoção neste mês especial do ano.

Além das apresentações musicais, quem for à praça poderá conferir a Casa do Papai Noel, o presépio e o Trenzinho da Alegria, que realizará passeios pelo Centro hoje e nos dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de dezembro, das 15h às 19h, ou das 17h às 21h. Mais informações sobre embarque e desembarque no link: https://www.acso.com.br/acso2019/default.aspx.