Buscar no Cruzeiro

Buscar

Museu da Estrada de Ferro continua fechado ao público para manutenção

12 de Março de 2019 às 15:14

Museu da Estrada de Ferro Sorocabana O museu fica na rua Álvaro Soares, 533 - Crédito da foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS

O Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS) continua fechado ao o público para visitação pois recebe serviço de manutenção e troca das janelas, conforme informado pela Secretaria da Cultura (Secult).

O trabalho não foi finalizado devido ao período de chuvas durante o feriado de Carnaval, causando atraso no cronograma inicial. A previsão é que a unidade seja reaberta no dia 26 de março.

Criado em 1997, o Museu da Estrada de Ferro Sorocabana possui um grande acervo de mobiliário, projetos, mapas, maquetes e documentos da Estrada de Ferro Sorocabana. A unidade funciona normalmente de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. A entrada é gratuita.

O MEFS está localizado na rua Álvaro Soares, 533, no Jardim Maylasky, em frente à Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231.1026. (Da redação, com informações da Secom)