Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulheres que Lideram acontece nesta quarta (27) no PTS

26 de Março de 2019 às 23:41

Mulheres que Lideram acontece nesta quarta (27) no PTS Giuliana Morrone é jornalista, repórter de política e atualmente apresenta o Bom dia Brasil da TV Globo. Crédito da Foto: Divulgação

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) recebe nesta quarta-feira (27) a primeira edição do Projeto Mulheres que Lideram com a palestra da jornalista Giuliana Morrone. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Sorocaba com o PTS e conta com a participação de 25 mulheres de diversas áreas de atuação, que foram selecionadas para serem homenageadas.

As mulheres homenageadas participarão de reuniões de networking e treinamentos relacionados a empreendedorismo, liderança, motivação, entre outros e o PTS disponibilizará toda estrutura para o desenvolvimento de ideias que surjam a partir desses encontros.

[irp posts="3968" ]

 

Giuliana é jornalista, repórter de política e editora, atualmente apresenta o Bom dia Brasil da TV Globo. Já apresentou o Jornal Nacional, o Jornal Hoje onde criou o quadro “Crônicas de Nova Iorque”, que conta o cotidiano dos nova-iorquinos e também cobriu as eleições que levaram Barack Obama à presidência americana.

O evento é aberto ao público, porém, as inscrições são limitadas. Para se inscrever acesse www.parquetecsorocaba.com.br/eventos. O Parque Tecnológico fica na av. Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecilia. (Secom Sorocaba)