Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é sequestrada pelo ex-companheiro em Salto

05 de Dezembro de 2019 às 19:46

Caso foi registrado na Delegacia de Salto. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi sequestrada pelo ex-companheiro no Jardim Celani, em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, uma equipe que atendia outra ocorrência nas proximidades conseguiu conter o agressor.

Ainda de acordo com a PM, eles foram informados que o homem mantinha a ex-companheira refém, a ameaçando com uma faca. Os agentes foram até o local e encontraram o suspeito segurando a vítima pela blusa e apontando a arma branca em direção ao peito da mulher.

Os policiais informaram que, enquanto a segurava, o suspeito gritava que iria matá-la. Em determinado momento, ele puxou a vítima em direção ao seu veículo, que estava estacionado próximo ao local.

De acordo com a Polícia, os PMs se aproximaram do homem sem que ele percebesse e conseguiram desarmá-lo. Outro policial retirou a mulher de perto do agressor. Após ser contido, o homem foi preso em flagrante e levado ao pronto-socorro da cidade sob escolta policial, já que sofreu escoriações ao tentar resistir à prisão. Em seguida, ele foi levado ao plantão policial da cidade.

A mulher não ficou ferida. Ela declarou aos policiais que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. Um boletim de ocorrência por sequestro e ameaça foi registrado e o homem permaneceu à disposição da Justiça. A faca foi aprendida. (Da Redação)

Faca usada pelo homem foi apreendida. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos