Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Sorocaba

04 de Julho de 2019 às 19:35

Caso foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (28/3/2019)

Uma mulher foi encontrada morta dentro da sua casa, em um condomínio na avenida Américo Figueiredo, bairro Jardim Tropical, por volta das 13h30 desta quinta-feira (4), em Sorocaba. Kelly Christina Parreira, de 40 anos, morava com o namorado no local há apenas uma semana e, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz não é visto no condomínio e nem faz contato desde terça-feira (2).

[irp posts="123969" ]

 

Familiares informaram à Polícia Militar que tentavam contato com Kelly há dois dias, mas não recebiam retorno. Desde então, a mulher também não teria ido trabalhar. Os vizinhos teriam percebido que o carro da vítima estava na garagem da casa mas, quando batiam na porta, ninguém atendia. Por isso, os policiais foram chamados.

Os policiais encontraram a mulher morta sobre a cama de seu quarto, com um cobertor sobre si, e apresentando marcas de agressão em seu pescoço. Conforme informações policiais, tudo indica que a morte ocorreu na terça-feira (2).

O caso está sendo tratado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), podendo ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio.  (Da Redação)

* Atualizado às 19h35