Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher entra em trabalho de parto após ser presa por tráfico

09 de Novembro de 2018 às 07:44

No imóvel foram apreendidos porções de drogas e dinheiro. Foto: Divulgação / PM

Uma jovem de 18 anos entrou em trabalho de parto na delegacia após ser presa em flagrante por tráfico de drogas no Parque São Bento, em Sorocaba, no fim da noite desta quinta-feira (08). Segundo a Polícia Militar, a mulher estava grávida de sete meses e foi encaminhada ao Hospital Regional. A Secretaria Estadual de Saúde informou não poder divulgar o estado de saúde da mãe e nem da criança, não citando nem mesmo o sexo do bebê.

De acordo com a PM, policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro quando um homem correu para dentro de uma casa após avistar a viatura e fugiu pelos fundos. Os policiais entraram na casa e encontraram, na sala, a grávida (que seria companheira do homem que fugiu) e outro jovem de 18 anos manuseando entorpecentes. A dupla foi encaminhada para a delegacia do plantão norte, onde a mulher entrou em trabalho de parto.

Na casa foram apreendidos 2.744 frasconetes com cocaína e 1.375 microtubos vazios, 73 porções de haxixe, 115 de maconha, um tijolo de maconha pesando 495 gramas, uma porção a granel de cocaína pesando 525 gramas, além de R$ 4.350,00 em dinheiro, duas balanças de precisão e anotações que, segundo a PM, seriam referentes ao tráfico.

A PM informou que a mulher será mantida sob escolta até deixar o hospital. Ela e o jovem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia.