Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é arrastada durante roubo em estacionamento de supermercado de Sorocaba

11 de Abril de 2019 às 11:48

Um homem de 32 anos foi preso acusado de roubar uma mulher no estacionamento de um supermercado da avenida Doutor Américo Figueiredo, na zona oeste de Sorocaba, durante a noite desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, ele foi agressivo durante a ação e chegou a arrastar a vítima pelo braço após levar uma corrente que ela usava no pescoço.

Conforme a ocorrência, a vítima foi abordada por volta das 23h pelo homem, que dizia estar armado e a ameaçou de morte caso não entregasse sua bolsa. Ele entrou em luta corporal com a mulher e puxou a corrente de seu pescoço, momento em que ela caiu e foi arrastada pelo braço.

A corrente foi encontrada no bolso do acusado. Foto: Divulgação / PM

Seguranças do estabelecimento viram a cena e perseguiram o criminoso, que pulou em um córrego próximo para fugir. Os policiais militares foram acionados e passaram a fazer patrulhamento pela região, encontrando o acusado com as características informadas perto do córrego.

O homem foi reconhecido pela vítima e pelos seguranças e em seu bolso foi encontrada uma corrente. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)