Sorocaba e Região

Mulher é arrastada durante roubo em estacionamento de supermercado de Sorocaba

Acusado pulou em um córrego para fugir, mas foi preso e reconhecido pela vítima

Um homem de 32 anos foi preso acusado de roubar uma mulher no estacionamento de um supermercado da avenida Doutor Américo Figueiredo, na zona oeste de Sorocaba, durante a noite desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, ele foi agressivo durante a ação e chegou a arrastar a vítima pelo braço após levar uma corrente que ela usava no pescoço.

Conforme a ocorrência, a vítima foi abordada por volta das 23h pelo homem, que dizia estar armado e a ameaçou de morte caso não entregasse sua bolsa. Ele entrou em luta corporal com a mulher e puxou a corrente de seu pescoço, momento em que ela caiu e foi arrastada pelo braço.

A corrente foi encontrada no bolso do acusado. Foto: Divulgação / PM

Seguranças do estabelecimento viram a cena e perseguiram o criminoso, que pulou em um córrego próximo para fugir. Os policiais militares foram acionados e passaram a fazer patrulhamento pela região, encontrando o acusado com as características informadas perto do córrego.

O homem foi reconhecido pela vítima e pelos seguranças e em seu bolso foi encontrada uma corrente. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO