Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher desaparecida há uma semana em Sorocaba é encontrada

03 de Março de 2020 às 16:07

Mulher desaparecida há uma semana em Sorocaba é encontrada Adriana Fernandes Arruda estava desaparecida desde 25 de fevereiro. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Adriana Fernandes Arruda, de 51 anos, foi encontrada após sete dias desaparecida. O anúncio foi feito por Tereza Baena Fernandes, mãe de Adriana, em uma postagem realizada no Facebook durante a madrugada desta terça-feira (3) .

Os detalhes do desaparecimento e onde Adriana foi encontrada não foram divulgados pela família. A mãe dela foi procurada, mas não respondeu ao Cruzeiro do Sul.

Teresa usou a mídia social para o anúncio. “Minha filha Adriana foi encontrada!!! Do fundo de meu coração quero agradecer a todos pelas preces, corrente de orações e empenho na busca de minha querida filha! Cada vez mais acreditamos que a união e pensamento positivo foram a maravilhosa força que possibilitou este feliz desfecho! Obrigado mais uma vez!”

O desaparecimento de Adriana ocorreu em 25 de fevereiro. Ela havia sido foi vista pela última vez, por volta das 11 horas, na avenida Pereira da Silva, no bairro Santa Rosália. (Da Redação)