Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista que bateu carro em acesso da avenida São Paulo não tem habilitação

11 de Março de 2019 às 12:21

O acidente ocorreu por volta das 5h20, no acesso ao sentido bairro da avenida. Foto: Reprodução / Google Street View

O motorista que bateu o carro em um muro na rua Sadrac de Arruda, em um acidente que resultou na morte do passageiro, de 18 anos, não tem habilitação para dirigir. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (11) pela Polícia Militar. A batida ocorreu na madrugada deste domingo (10), no acesso à avenida São Paulo, na zona leste de Sorocaba. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Segundo a PM, o motorista, de 18 anos, recebeu auto de infração por falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele alegou que perdeu a direção na curva do acesso. O jovem foi socorrido com escoriações leves ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e passa bem.

Já o passageiro Guilherme Dias de Oliveira teve a morte constatada no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Somente os dois ocupavam o carro, um Chevrolet Vectra, que ficou bastante danificado. Conforme os bombeiros, eles ficaram presos às ferragens. Não houve mais veículos envolvidos no acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.