Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista fica ferido em capotamento na avenida São Paulo

20 de Dezembro de 2020 às 12:01

 

Após o acidente, o carro ficou destruído. Crédito da foto: Divulgação (20/12/2020)

 

Atualizada às 12h50

Um homem de 41 anos ficou ferido após capotar o veículo na avenida São Paulo, na zona leste de Sorocaba, na manhã deste domingo (20). O acidente ocorreu na altura do número 591, no sentido Centro, por volta das 5h.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, sozinho no carro, contou ter perdido o controle da direção e capotado. Em seguida, bateu nas defensas metálicas instaladas no canteiro central, atravessou a via e foi parar na pista sentido bairro. Parte das estruturas foi arrancada, e o veículo, um Citroën C4 Lounge preto, ficou destruído. As causas do acidente são investigadas.

Ainda conforme a PM, apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Não houve outras vítimas.

O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Crédito da foto: Divulgação (20/12/2020)

Já o veículo foi recolhido por um guincho e levado para um pátio particular no Jardim Novo Mundo.

Por conta do acidente, a pista na direção bairro chegou a ser interditada, mas, pouco tempo depois, foi liberada, informou a polícia. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos