Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista cai em ribanceira e é encontrado pela PM em Araçariguama

03 de Setembro de 2019 às 11:57

O motorista foi encontrado preso às ferragens. Crédito da foto: Divulgação / PM

Um motorista foi encontrado pela Polícia Militar após cair com o carro em uma ribanceira na zona rural de Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba. Ele estava preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos leves. O caso ocorreu nesta segunda-feira (02).

Conforme a PM, uma equipe fazia patrulhamento na Estrada Butantã quando ouviu alguns barulhos atípicos vindos da mata. Os policiais pararam para checar a situação e viram um carro com o motorista dentro, aparentemente pedindo socorro.

[irp posts="160540" ]

 

Como o local era de difícil acesso, a PM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que removeu o motorista das ferragens. Ele foi retirado da ribanceira com o auxílio de uma maca e de cordas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Crédito da foto: Divulgação / PM

Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem, de 21 anos, alegou que perdeu o controle da direção após ser fechado por outro veículo. Como a estrada é de mão dupla e possui pistas estreitas, ele acabou caindo com o Fiat Strada na ribanceira.

O motorista foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Araçariguama, onde recebeu atendimento médico. O veículo foi retirado do local com o auxílio de um guincho.

Galeria

Confira a galeria de fotos