Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista bate em motos estacionadas em frente à pizzaria em Sorocaba

05 de Agosto de 2019 às 17:01

https://www.youtube.com/watch?v=Z67cSJYLe9U

Um motorista bateu em quatro motos estacionadas em frente a uma pizzaria, no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba. O caso ocorreu na noite de sábado (3) e ninguém ficou ferido. O estabelecimento fica na avenida Doutor Américo Figueiredo.

Segundo o dono do estabelecimento, Felipe Souza, por volta das 21h30, ele ouviu o barulho da batida. O empresário saiu para verificar o que havia acontecido e percebeu que o motorista tinha batido o carro nas motos.

Felipe conta que três das motos eram de funcionários que realizavam entregas. Uma delas era de um cliente. O comerciante informou que, logo após a batida, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local.

A PM informou que o condutor do veículo apresentou diversos sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,28 miligramas de álcool por litro de ar. O motorista foi encaminhado ao DP Norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A fiança de R$ 3 mil foi estipulada pela Polícia, mas o homem não pagou e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

[irp posts="149897" ]