fbpx
Sorocaba e Região

Motorista arremessa cinco quilos de maconha durante fuga em Ibiúna

O carro e a droga foram apreendidos. O motorista fugiu
gcm apreende drogas e carro em ibiúna
Os entorpecentes e o carro envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Polícia Civil de Ibiúna. Crédito da foto: GCM Ibiúna

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna apreendeu cinco tabletes de maconha, terça-feira (19), no bairro Paruru. O entorpecente foi atirado por um motorista em fuga, do interior de um automóvel Monza, após ter recebido ordem de parada da corporação.

Segundo a GCM, o automóvel Monza foi visto durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Paruru. O condutor teria demonstrado nervosismo, recebeu ordem de parada e fugiu.

Leia mais  Prefeito de Boituva é cassado pela Câmara dos Vereadores

 

Durante a fuga, o motorista teria arremessado por meio da janela do veículo uma bolsa. Dentro dela foram encontrados cinco tabletes de maconha, cada um com peso aproximado de 1 quilo.

O patrulhamento da GCM prosseguiu e o Monza foi encontrado abandonado próximo a um campo do mesmo bairro. Buscas foram feitas na região, mas o motorista do carro não foi encontrado. O veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna. (Da Redação)

Comentários