Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motociclista que morreu na Camilo Júlio teria sido fechado por caminhões

06 de Junho de 2019 às 19:25

No acidente, a moto foi arremessada contra um poste de iluminação. Crédito da Foto: Erick Pinheiro (6/6/2019)

O acidente que provocou a morte de um motociclista de 19 anos na avenida Comendador Camilo Júlio, no bairro Jardim Ibiti do Paço, em Sorocaba, na tarde desta quinta-feira (6), pode ter sido provocado pela manobra ilegal de dois caminhões.

[irp posts="71912" ]

 

De acordo com o depoimento de testemunhas que interagiram com a reportagem do jornal Cruzeiro do Sul por intermédio das redes sociais, o rapaz trafegava no sentido bairro da avenida quando teria sido fechado por um caminhão baú e outro tipo "munck". Isso teria feito sua moto bater na guia e ser arremessada contra um poste de iluminação. Os motoristas de ambos os veículos teriam se evadido do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar ainda não confirma essa versão, mas vai investigar os fatos. Com o impacto, o corpo da vítima foi parar no canteiro central da via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Urbes foi ao local para orientar o tráfego de veículos e a faixa da esquerda foi interditada. O nome da vítima foi preservado em respeito à família. (Da Redação)