Buscar no Cruzeiro

Buscar

Moto de desaparecido desde a véspera de Natal é achada queimada

27 de Dezembro de 2019 às 18:26

Moto de desaparecido desde a véspera de Natal é achada queimada O moto foi encontrada queimada em uma área de mato. Crédito da foto: Cortesia / GCM de Araçoiaba da Serra. (26/12/2019)

O segurança Daniel Iran Barroso, 45 anos, desapareceu na véspera de Natal em Araçoiaba da Serra. Até agora, ele não foi encontrado.

A moto, pertencente ao segurança, foi achada carbonizada em uma área de mato perto da rodovia Raposo Tavares (SP-270). O veículo foi encontrado quinta-feira (26) pela Guarda Civil Municipal, no bairro dos Monges.

Ao lado da motocicleta foram achados um cartão de banco e uma Carteira de Habilitação. Ambos pertencem ao segurança e não estavam queimados.

Barroso é casado e tem dois filhos. Atualmente está desempregado.

Moto de desaparecido há 3 dias é encontrada carbonizada em Araçoiaba Foto em tamanho 3x4 de Daniel Iran Barroso, desaparecido em Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Reprodução

Visto pela última vez

Segundo a cunhada de Barroso, Claudete de Campos, o segurança foi visto pela última vez em 24 de dezembro. Ele teria entrado na própria casa, por volta das 21h, e meia hora depois pegou a moto e saiu para “dar uma volta pelo bairro”. Depois, ele não foi mais visto.

Após o sumiço, familiares tentaram contato via telefone com Barroso. “Dava só caixa-postal”, conta Claudete.

De acordo com Claudete, a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Também voltou ao local onde a moto foi encontrada, mas não encontrou nenhuma outra pista.

Hospitais da região foram visitados. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para tentar encontrar Barroso. (Da Redação)

[irp posts="203315" ]