Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morre o empresário Arany Marchetti, proprietário da Ossel

08 de Novembro de 2019 às 00:01

Morre Empresário Arany Marchetti Arany Marchetti morreu aos 72 anos. Crédito da Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS (20/11/2017)

Aos 72 anos, morreu nesta quinta-feira (7) o empresário Arany Marchetti, proprietário e criador da Ossel, empresa funerária que presta serviços para Sorocaba, para várias cidades da região e do interior paulista e outros Estados do país.

Nascido em Capão Bonito, de família empreendedora, Arany e seus irmãos ficaram conhecidos pelo trabalho no Supermercado Beira Rio nos anos 1970. Arany criou a Ossel em 1987. A Ossel implantou o sistema em que as pessoas pagavam pequenas parcelas mensais e tinham direito a ter seu velório e de seus parentes cobertos pela empresa.

A supervisora de atendimento da Ossel Vila Assis, Erica Rosa, disse que Arany era “uma pessoa alegre”. Segundo ela, a Ossel é uma empresa de família e Arany marcou sua atuação por valorizar os funcionários antigos e dar oportunidade para “todos os que querem trabalhar com amor, com carinho, todos nós crescemos muito dentro da empresa”.

Era torcedor e apoiador do Esporte Clube São Bento, o seu time do coração. Ele deixa a esposa Márcia Marciel e os filhos Cesar, Luciana, Karina, Arany e Verônica. O corpo está sendo velado na Ossel Vila Assis, na rua Capitão Padilha de Camargo, 66, e o sepultamento será às 8h30 de hoje (8), no cemitério Pax. (Da Redação)