Sorocaba e Região

Mórmons entregam Prêmio Valores Familiares e Comunitários

A premiação é destinada a pessoas que trabalham para o bem da sociedade
Mórmons entregam hoje o Prêmio Valores Familiares e Comunitários
Padre Flávio é um dos homenageados. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (24/10/2019)

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) realiza neste sábado (2), às 19h30, solenidade para entrega do 4º Prêmio Valores Familiares e Comunitários. Os homenageados são o padre Flávio Miguel Jr., presidente do Conselho de Administração da Santa Casa de Misericórdia; Gracinda Galheira Caitano, presidente do Rotary Club Sorocaba Novos Tempos, entidade que auxilia várias instituições, entre elas a Integrar; o médico Sandro Alves Lisboa Dini, que atende voluntariamente moradores de rua e durante a semana faz esse trabalho com crianças da Creche Especial Maria Claro; e o policial civil Alexandre Caixeiro, que realiza trabalho de prevenção às drogas e álcool.

Benedito Genival Moretti, diretor de Assuntos Públicos da Estaca Barcelona da igreja, afirma que a premiação é destinada a pessoas que trabalham para o bem da sociedade. “A seleção é feita por uma junta de membros da igreja”, conta. Neste ano, as homenagens são voltadas a serviços ligados à saúde. “É um prêmio oferecido com o objetivo de reconhecer e agradecer os homenageados pelo trabalho voluntário realizado”, enfatiza.

Leia mais  Ciclista morre atropelado na Castelinho em Sorocaba

No ano passado, um dos homenageados foi Laelso Rodrigues, um dos instituidores da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). O evento deste sábado (2) será realizado na Estaca Trujillo, situada à rua Princesa Isabel, 692, Vila Carvalho. (Da Redação)

Comentários