Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morador de Tatuí morre no Hospital Samaritano em Sorocaba

03 de Maio de 2020 às 00:01

Morador de Tatuí morre no Samaritano Crédito da foto: Silvio AVILA / AFP

A Secretaria Municipal de Saúde de Tatuí divulgou, neste sábado (2), uma nota de luto pela morte de um homem, de 39 anos, morador de Tatuí, vítima da Covid-19. O motorista e morador do Residencial Juliana estava internado no Hospital Samaritano, em Sorocaba.

Neste sábado (2) foram registrados dois novos casos suspeitos para Covid-19 na cidade: uma mulher, de 65 anos, que está internada em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e, um homem de 52 anos, que está realizando tratamento domiciliar. Os quadros de ambos estão estáveis e os dois pacientes aguardam os resultados dos exames.

Até o momento são 148 notificações, sendo oito casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 119 descartados e 21 positivos. Dos 21 casos positivos da Covid-19, 13 pacientes já estão restabelecidos. Oito ainda estão em tratamento, sendo três pacientes internados em UTI, um em isolamento no hospital particular e quatro pacientes em tratamento domiciliar. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Tatuí)