Buscar no Cruzeiro

Buscar

Miguel Falabella encerra edição do Coworking Universitário em Sorocaba

02 de Setembro de 2019 às 16:58

Miguel Falabella encerra edição do Coworking Universitário em Sorocaba Miguel Falabella é diretor, ator e escritor. Crédito da foto: Reprodução

O ator e diretor Miguel Falabella é o convidado especial para encerrar a segunda edição do Coworking Universitário. O programa é mantido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba.

Falabella vai falar sobre sua vida e trajetória aos formandos do 2º Coworking Universitário e demais interessados. O evento será realizado terça-feira (3), às 19h30, no auditório principal do Parque Tecnológico de Sorocaba.

“O objetivo é fazer com que a história de vida deste verdadeiro ícone brasileiro tenha impacto na vida profissional e pessoal de todos os presentes.” A afirmação é do diretor executivo do Parque Tecnológico e da Inova Sorocaba, Flávio Guerhardt.

A entrada para a palestra custa R$ 10. Todo valor arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. A inscrição pode ser feita aqui.

Coworking Universitário

A segunda edição do Coworking Universitário reuniu cem estudantes de diversas faculdades locais. Durante quatro meses, eles tiveram mentorias em várias áreas. A lista inclui comunicação e expressão escrita, projetos de carreira, gestão de projetos, liderança e oratória.

Divididos em cinco grupos, os participantes foram desafiados a construir aplicativos que contribuam com a cidade. “Esses produtos vão beneficiar a máquina pública e, por meio da inovação e da tecnologia, colaborar para o melhor funcionamento dos órgãos municipais”, explica Flávio Guerhardt.

[irp posts="160127" ]

 

Ainda segundo ele, o Coworking Universitário tem como propósito a formação do profissional. “Trata-se de um projeto de capacitação e que é considerado um passaporte para o mercado de trabalho”, conclui.

Serviço

Formatura dos alunos do 2º Coworking Universitário

Palestra de Miguel Falabella

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Quando: Nesta terça-feira, 3 de setembro

Horário: 19h30

Valor: R$ 10

Dúvidas: [email protected] ou (15) 3416-6160