Buscar no Cruzeiro

Buscar

Menina de Piedade foi morta com 18 perfurações no corpo, aponta laudo

10 de Janeiro de 2020 às 19:55

Corpo é encontrado em Piedade e pode ser de menina desaparecida Heloá foi encontrada morta na zona rural de Piedade. Crédito da foto: Arquivo pessoal

A menina Heloá dos Santos Pereira foi morta com 18 perfurações pelo corpo, em Piedade. O dado consta no laudo necroscópico elaborado pela Polícia Civil.

As perfurações foram causadas por uma arma branca. Os golpes ocorreram no coração, no tórax e no pulmão. Consequentemente, ela sofreu uma hemorragia interna e não resistiu.

O motorista Robson Pereira, pai de Heloá, disse ter ciência do conteúdo do laudo. Por telefone, ele disse que ainda não teve acesso ao documento.

Morte de Heloá

Heloá desapareceu em 19 de dezembro, em Piedade. No dia seguinte, o corpo da menina foi encontrado dentro de uma fossa, perto da casa onde morava.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Heloá estava envolto em um plástico, cobertor e lençol. A menina foi sepultada em 21 de dezembro no Cemitério Jardim Eterno, em Piedade.

O principal suspeito de ter cometido o crime está foragido. Polícias civis de outros estados foram acionadas para localizar e prender o rapaz.

De acordo com a Polícia Civil de Sorocaba, a prisão temporária dele foi solicitada na mesma data do desaparecimento da menina – um dia antes do corpo ser encontrado. Diligências têm sido feitas pela Polícia Civil com o objetivo de encontrar o suspeito. (Da Redação)

[irp posts="205609" ]