Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marca semelhante à de bala assusta família no Éden, em Sorocaba

06 de Novembro de 2018 às 10:44

Marca semelhante à de bala assusta família Marca no chão do quintal. Foto: Divulgação

Uma marca semelhante à de tiro no quintal, indicando projétil de grosso calibre, assustou uma família do bairro do Éden, na zona leste de Sorocaba, no último fim de semana. O chefe da família, que prefere não se identificar por questão de segurança, disse que quando estavam recolhidos no interior da casa ouviram do lado de fora um “estrondo” e acharam que a origem fosse bomba de fogos de artifício.

Na manhã de segunda-feira (05), durante uma varrição no quintal, depararam com o furo no quintal. “Analisei, a semelhança é de um tiro, precisa ser comprovado, até achei que era um meteoro pelo ruído do estrondo”, disse o chefe de família. Ele não chamou a polícia para fazer a perícia no local e dizer se a marca realmente é de tiro.

Recordando o instante do ruído no fim de semana, ele também acrescentou: “Minha mulher ficou tremendo de medo.” Admitiu que não saiu para fora de casa para identificar a origem do barulho.

“Fiquei assustado também”, justificou. Disse que naquela ocasião era de dia e naquele momento um helicóptero sobrevoava o bairro.

Segundo ele, não é a primeira vez que uma ocorrência como essa assusta moradores do Éden. Informou que recentemente um vizinho teve o carro como alvo de um tiro na lataria frontal do veículo. (Da Redação)