Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manutenção deixa 30 bairros sem água nesta terça em Salto

30 de Novembro de 2020 às 10:50

O fornecimento de água será interrompido em trinta bairros de Salto. Crédito da foto: Vinicius Fonseca (17/09/2020)

Trinta bairros da cidade de Salto ficam sem água nesta terça-feira (1º) por conta de uma paralisação programada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). A interrupção no abastecimento deve acontecer das 7h às 16h.

De acordo com o Saae, a paralisação será em decorrência dos serviços de instalação de macromedidores, substituição de registros e remanejamento de linha de transmissão nas redes de distribuição, para implantação da setorização no reservatório do Jardim das Nações e na estação de tratamento do bairro Bela Vista.

Por isso, a autarquia solicita a compreensão da população, e pede aos munícipes residentes nos bairros afetados para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera das intervenções programadas e adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.

Após os serviços de manutenção, o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente.

Confira os bairros que serão afetados: Jd. Porto Seguro, Jd. Planalto, Jd. das Nações I e II, Parque Laguna, Ed. Solar dos Pássaros, Ed. Solar das Araras, Jd. das Constelações, Ed. Pedra do Sol, Ed. Galena, Ed. Ágata, Ed. Safira, Jd. Sontag, Cond. Hermenegildo Milioni, Cond. Araucária, parte do Jd. Bandeirantes, Cond. Ilha das Águas, Cond. Costa das Areias; Parque Bela Vista, Jd. Maria José, Jd. Santa Terezinha, Tino, Vila Flora, Jd. Isaura Maria, Jd. Jomar, Jd. Santo Antônio, Ed. Solar dos Taperás, Cond. Rio Branco, Vila Progresso, Vila Roma. (Da Redação, com informações do Saae)